nsc
an

Violência

Homem sofre duas tentativas de homicídio em uma semana em Joinville

Um dos crimes ocorreu por volta das 22 horas desta segunda-feira, na zona Leste da cidade

15/05/2018 - 09h26 - Atualizada em: 15/05/2018 - 09h31

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Um homem de 25 anos sofreu duas tentativas de homicídio em menos de uma semana em Joinville. A primeira situação aconteceu no dia 8 de maio, na rua Agostinho dos Santos, no Comasa. Já a segunda foi por volta das 22 horas desta segunda-feira, na rua Dalva de Oliveira, no mesmo bairro da zona Leste.

Segundo relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), o homem estava andando na rua quando um motociclista passou atirando. Um dos disparos o acertou no peito. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal São José, onde permanece internado. O quadro de saúde é estável.

Já na primeira tentativa, na última terça, o homem andava de bicicleta quando foi atingido por três tiros nas costas. Ele deu entrada no Hospital São José e recebeu alta na sexta-feira (11). A Delegacia de Homicídios foi acionada e irá investigar o caso.

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Leia também:

Mortes violentas caem 34,8% neste ano em Joinville

Colunistas