Um homem de 43 anos foi vítima de um sequestro relâmpago após ser abordado por criminosos armados com facões e uma arma em sua propriedade rural no bairro Naspolini, em Criciúma, na noite de sábado (10). Os momentos de terror foram vivenciados por ele por mais de 12 quilômetros, entre outros dois bairros do município.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
A vítima contou à Polícia Militar que dois homens encapuzados e armados o colocaram em um carro e obrigaram a conduzi-los até seu apartamento, no bairro Comerciário. Lá, os suspeitos levaram joias e uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos, então, o transferiram para outro veículo e o levaram até a BR-101. Os três percorreram parte do trajeto e abandonaram o veículo com a vítima com os braços e as pernas machucados com cortes. Os braços do homem também estavam presos por presilhas plásticas do tipo “enforca-gato”.
Ele conseguiu dirigir até a região próxima a uma casa de eventos no bairro Universitário para buscar ajuda. A vítima foi localizada pela Polícia Militar por volta das 19h30, já recebendo os primeiros socorros de uma brigadista do local. Ele foi encaminhado ao Hospital São José.
Continua depois da publicidade
Os suspeitos ainda não foram localizados.
Leia também
Quem era a esteticista morta em suspeita de feminicídio em Biguaçu: “Coração dói”
Vestígios de sangue indicam suspeita de feminicídio em plena madrugada do Dia das Mães em SC