A mulher encontrada morta com sinais de violência dentro da própria casa em Biguaçu, na Grande Florianópolis, neste sábado (10), foi identificada como Mikaella Andreia Sagás, de 29 anos. O principal suspeito é um homem de 23 anos, companheiro da vítima, que ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Mikaella era esteticista e cabelereira, dona de uma clínica localizada na Praia de Palmas, em Governador Celso Ramos, e trabalhava com alisamento de cabelos e procedimentos relacionados ao rosto. Familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais para a vítima.
Suspeito foi para casa noturna após matar esteticista e deixar corpo em apartamento em SC
Uma amiga disse que seu “coração dói só de lembrar da garotinha tão linda, cheia de energia, educada, esperta e muito atenciosa”. Outra colega disse que Mikaella fará “muita falta”.
Continua depois da publicidade
O sepultamento da vítima será neste domingo (11), às 16h, com saída da residência de Mikaella até o Cemitério Municipal de Ganchos do Meio, em Governador Celso Ramos.
Polícia Civil investiga o caso
A morte de Mikaella está sendo investigada pela Polícia Civil. Ela foi encontrada morta por volta das 19h. O suspeito do assassinato tem passagens policiais pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação, posse de drogas e receptação de veículo, e fugiu do local do crime usando o carro da vítima.
Veja fotos de Mikaella Sagás
Leia mais
O que falta? Os desafios para que SC e o país diminuam o número de feminicídios
Lei nº 13.104: como foi a evolução da Lei do Feminicídio na última década