Áries

Tudo seguro, tudo certo. É bom ter esses sentimentos, porém, mantenha um olho atento aos sinais que os renegam, porque a vida não se constrói apenas de sentimentos, mas também de todas as ações empreendidas.

Continua depois da publicidade

Touro

Suspenda as atitudes que teria parecido boa ideia colocar em marcha hoje. Suspenda temporariamente esse impulso, e depois reflita melhor sobre sua real necessidade. Prefira manter a paz, ainda que se refreando.

Gêmeos

Tome distância do mundo e das pessoas, fique na sua. Evite ceder ao impulso de colocar em marcha qualquer coisa que o valha, porque seria esforço jogado fora, ou pior, esforço que complicaria o que não comporta mais.

Câncer

Há toda uma movimentação social que é de seu interesse, mas hoje, em especial, é preciso tomar cuidado para não cair na conversa de ninguém, já que as promessas enunciadas hoje teriam pouca chance de prosperar.

Leão

Deixe suas maravilhosas resoluções de ano novo em suspense, hoje não seria um dia propício para começar a colocar em prática tudo que foi idealizado. Se quiser, dê continuidade ao que estiver em andamento, mas nada inicie.

Continua depois da publicidade

Virgem

Guarde suas lindas ideias para colocar em prática amanhã, porque hoje é um dia que engana os sentidos e o entendimento, dando a impressão de ser tudo favorável, mas guardando adversidades para quem se lançar à atividade.

Libra

Freie seus impulsos, porque hoje, mesmo parecendo, não seria o melhor dia para iniciar o ano com a força que os propósitos enunciados no réveillon determinaram. Uma demora se mostrará benéfica e positiva aos seus planos.

Escorpião

A cada dia que passa se torna mais e mais importante você dar a devida importância às pessoas com que você mantém os relacionamentos habituais. Pessoas valorizadas são também pessoas que mereceriam sua confiança.

Sagitário

Passeie pelas potencialidades que o dia oferecer a você, porém, não se comprometa com nada, porque as coisas só parecem estar no devido lugar, mas na verdade andam bastante atrapalhadas. Deixe para amanhã.

Continua depois da publicidade

Capricórnio

A pressão continua, como se o ano fosse velho, o mesmo de sempre. Porém, uma coisa pode mudar, é sua atitude em relação a esse nível de pressão. Mantenha a cabeça e o coração em seus devidos lugares, isso sim.

Aquário

Aproveite o dia para restabelecer a harmonia no ambiente mais próximo, naquele em que você passa uma boa parte do tempo, ou onde vivem as pessoas com que você tem relacionamentos habituais. Harmonia é algo que se constrói.

Peixes

Preserve o silêncio, especialmente nesses momentos em que pareceria ter do seu lado todas as razões para botar a boca no trombone. Silenciar é a melhor ideia, não para criar ressentimentos, mas para evitar encrencas.

Destaques do NSC Total