nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 19 a 25 de setembro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    19/09/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Saiba o que os astros reservam para esta semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 19 a 25 de setembro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES

    Que as pessoas aceitem ou não seu jeito de ser, ou que suas ações provoquem críticas, tudo isso há de ser considerado mero efeito colateral por você. Acontece que, neste momento, vale mais a iniciativa concluída do que quaisquer julgamentos morais que se possa fazer sobre elas. Iniciativas.

    TOURO

    Tudo dá muito mais trabalho para ser conquistado do que em qualquer outro momento de sua vida, porém, dadas as circunstâncias em que se encontra o mundo atualmente, você nunca viveu nada parecido. Por isso, aceite a dose maior de esforço envolvido em tudo que você quer realizar.

    GÊMEOS

    Vale a pena tentar, vale a pena você demonstrar a si que é capaz de se atrever a tomar iniciativas, apesar de sua alma ser atormentada com dúvidas e dilemas. Recuar ou esperar seria uma pena, porque machucaria muito mais do que quaisquer contratempos que a ação provocar. É assim.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    CÂNCER

    As questões que provocam tensão, mas que não podem ser solucionadas, não importa o quanto você se esforçar para isso, melhor será deixar de lado e ficar apenas observando o circo pegar fogo para que o nervosismo se esgote por si só. Depois disso, você poderá intervir com eficiência.

    LEÃO

    São tantas pequenas coisas para atender, tanto detalhe que precisa ser administrado, tantas tarefas a ser executadas e pontas soltas para amarrar, que sua alma fica cansada antes mesmo de começar. Procure lançar mão de qualquer recurso que coloque sua energia para cima, e siga em frente.

    VIRGEM

    Ter certeza ou não de se tudo vai dar certo, isso há de ser considerado um dilema íntimo, que não tem verdadeiro valor neste momento. Não haverá condições melhores do que as atuais para você, pelo menos, testar se os planos que pretende colocar em marcha são auspiciosos ou não.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LIBRA

    Sua alma fica bastante perdida no meio de tanta discórdia, mas há de se aceitar a realidade, em vez de ficar negando o que acontece, porque isso seria tentar varrer tudo embaixo do tapete. A melhor atitude, por isso, é você se desapegar da necessidade de fazer com que todos se entendam.

    ESCORPIÃO

    Agora é momento de você se recolher, tomar distância de tudo e de todos, e se dedicar a observar a realidade em que você se insere como se fosse um filme que lhe provoca emoções muito intensas, mas que, ao mesmo tempo, não lhe permite intervir para mudar o rumo que as coisas tomaram.

    SAGITÁRIO

    Tudo que precisaria ser feito há de provocar tensões bastante acentuadas. Porém, são atitudes necessárias, que a maioria das pessoas desaprova, não porque sejam injustas ou descabidas, mas porque elas não se atreveriam a tomá-las. Você foi a alma sorteada para iniciar esse movimento.

    > Picanha suculenta na brasa: veja dicas de preparo​

    CAPRICÓRNIO

    Fazer mal ou de forma atrapalhada será preferível a continuar esperando pelas condições ideais para tomar as iniciativas pertinentes. Deixe de lado a necessidade interior de perfeição, porque apesar de essa condição ser desejável, neste momento há mais o que fazer. Em frente.

    AQUÁRIO

    Nem tudo que você quer pode ser feito agora e, ao mesmo tempo, um sem-fim de tarefas que não são do seu agrado estão à espera de você para solucionar. É hora de fazer das tripas coração e seguir em frente, porque tudo isso vai passar e você não apenas sobreviverá, como viverá melhor também.

    PEIXES

    Consolidar seus planos e ficar em paz com o caminho trilhado até aqui, nada mais nem nada menos do que isso sua alma deseja. Se eu lhe dizer que você se encontra perto da conquista, parecerá difícil verificar, mas sugiro depositar um voto de confiança, porque tudo avança e se consolida.

    > Há 70 anos, a TV chegava ao Brasil com muito improviso

    > Comprova: É falso que irmãos morreram após se vacinarem contra a Covid-19

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas