nsc
    hora_de_sc

    Astrologia

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 1º a 7 de agosto

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    01/08/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Saiba o que o horóscopo reservou para a sua semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o que prevê o horóscopo de 1ºa 7 de agosto:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Áries

    A alma escolhida para fazer o necessário e que, coincidentemente, ninguém mais se atreve a fazer, é a sua. Não será a primeira nem a última vez que você se encontra nessa posição, a diferença desta vez talvez seja que o nervosismo está numa fase virulenta de manifestação, atrapalhando.

    Touro

    Talvez nem tudo aconteça do jeito que você desejaria, mas isso não significa que você tenha motivos reais para se preocupar. É que, apesar da mudança de rumo que se desenvolve, se você a aceitar e aproveitar, verificará na prática que tudo continua indo da melhor forma possível.

    Gêmeos

    Os interesses das pessoas envolvidas com você nesta parte do caminho entram em fase de discordância, porém, isso não é o fim do mundo nem muito menos sinal de que tudo vai para o brejo. É apenas uma questão prática de que tudo precisará ser revisto e adaptado ao espírito atual do tempo.

    Câncer

    É oportuno discutir o tema das finanças, mas sem fazer disso um drama. As finanças, como tudo o mais na vida, se acertam e desacertam de forma cíclica, e se cada pessoa dramatizar essa alternância, a vida seria um drama só. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência.

    Leão

    É hora de colocar as ideias em prática porque, mesmo que de início tudo seja bastante atrapalhado, pelo menos assim você encontrará a chance de retificar vários aspectos dos seus planos. Não espere, porém, muita ajuda, haverá palpites e opiniões, mas o ônus da prática ficará sobre suas costas.

    Virgem

    Nem sempre dá para continuar avançando e conquistando dentro de normas de prudência e bom senso, em algum momento o espírito de aventura tem de falar mais alto e estimular você a se atrever. Dessa forma, as apostas se tornam arriscadas, porém, os resultados tiram você da inércia. Melhor assim.

    Libra

    As discordâncias e conflitos são estressantes e desanimam, porém, seria ingênuo de sua parte pretender que tudo esteja correndo às mil maravilhas, num cenário em que há tantos interesses em jogo e, ao mesmo tempo, os ânimos sociais andam tão instáveis. Passe por isso e siga em frente.

    Escorpião

    É muito trabalho que você tem pela frente, para recuperar o tempo perdido, para reerguer o que caiu e, além disso, para continuar a saga de conquistas que todo ser humano em seu são juízo há de administrar durante a existência. Por isso, se muna de boa vontade e toque a bola para frente.

    Sagitário

    Para fazer o que você pretende, ou convence antecipadamente as pessoas para se prepararem, ou segue em frente sem avisar ninguém e se dispõe você a receber críticas depois. De uma ou de outra forma, é certo que você fará o que pretende. É tudo apenas uma questão de escolha. É assim.

    Capricórnio

    Muitas coisas precisam ser mudadas e agora é tudo bastante urgente, porque você, querendo ou não, deixou tudo se acumular ao longo do tempo sem ter tomado as devidas atitudes. Não importa, não existe nada parecido com tempo perdido na equação do destino, é tudo aqui e agora.

    Aquário

    Pareceria ter chegado a hora de fazer valer suas opiniões, o que, na prática, significaria discordar e incentivar conflitos com quem se opuser aos seus pontos de vista. Melhor fazer isso aos poucos, testando reações, porque não se trata de conflitar, mas de fazer valer suas ideias.

    Peixes

    Mantenha a presença de espírito diante das aparentes adversidades, porque apesar de todas elas lhe dar nos nervos, se aproveitadas devidamente, servirão para você fazer retificações em seus planos e, assim, tudo dará muito mais certo do que seguindo o rumo original.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas