nsc
    hora_de_sc

    Astros

    Horóscopo: confira a previsão dos signos de 29 de agosto a 4 de setembro

    Confira a previsão do astrólogo Oscar Quiroga para todos os signos

    29/08/2020 - 05h00

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    zodiaco-signos-horoscopo
    Veja o que os astros reservam para a sua semana
    (Foto: )

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Confira a seguir o horóscopo de 29 de agosto a 4 de setembro:

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    ÁRIES:

    Apesar de sua alma se sentir um pouco deslocada no cenário atual, isso não é um sinal de que algo muito errado esteja em andamento. Talvez seja necessário você descansar mais do que o habitual, tomando distância de pessoas tóxicas, que ficam instigando você enquanto torcem para tudo dar errado.

    TOURO:

    A satisfação de seus desejos é o norte da construção de sua vida particular, mas o suprimento das necessidades há de ser o que oriente a construção de relacionamentos mais amplos, nos quais estiver envolvido o espaço de convivência, os lugares públicos. Foque nas amizades e na sua importância.

    > Saiba as novidades e curiosidades sobre o mundo das novelas

    GÊMEOS:

    Aquilo que é óbvio é o que, normalmente, passa despercebido, porque sua alma faz raciocínios complicados sobre o que acontece. Só que, dessa vez, será melhor você aceitar a obviedade de que não haverá progresso enquanto você não arregaçar as mangas e colocar em prática suas visões.

    CÂNCER:

    Ideias sejam bem-vindas, porém, se elas vierem com pessoas que só incentivam você a se aventurar, enquanto elas ficam observando se dá certo, então é preferível você não compartilhar do entusiasmo delas, mas seguir pelo seu caminho em silêncio. Se elas colaborarem, aí é outra história.

    > Veja gráficos e mapas sobre a evolução do coronavírus em Santa Catarina

    LEÃO:

    A segurança material é muito importante, mas não precisa se debruçar sobre as contas para obter melhores resultados. O assunto é começar a tocar para frente os projetos que foram deixados de lado como resultado dos eventos históricos e mundiais que afetaram todo mundo. Aí sim.

    VIRGEM:

    Nunca haveria harmonia se a alma não conhecesse e enfrentasse os conflitos que se apresentam. Seria ingênuo esperar que tudo corresse bem sem conflitos, porque, sem esses, a inércia tomaria conta e ninguém mais sentiria motivação para fazer algo diferente, nem usar a criatividade.

    ​> Concursos públicos em SC: veja vagas e processos com inscrições abertas​

    LIBRA:

    Está tudo tão esquisito que sua alma não consegue perceber que está tudo muito bem, apesar dos pesares e dos perrengues. Essa sensação estranha vai passar, e se você não se preocupar demais com ela, o fará sem deixar rastro algum. Nem tudo que a alma sente precisa de explicação. Passa.

    ESCORPIÃO:

    Procure dedicar mais tempo e afinco para que as pessoas com que você compartilha seus projetos se sintam mais apoiadas por você. Isso fará com que elas também adotem uma disposição melhor e, assim, todo mundo sairá ganhando com isso. O espírito de colaboração é fundamental.

    ​> Viagens em SC podem ficar mais baratas na temprada de verão com coronavirus

    SAGITÁRIO:

    Apesar de que proverbialmente todos sabemos que não seria possível agradar gregos e troianos ao mesmo tempo, neste momento de sua vida você terá de contrariar o ditado e fazer o possível para que as pessoas de seu círculo íntimo e, também, as do seu trabalho estejam satisfeitas.

    CAPRICÓRNIO:

    À distância ou presencialmente, a maneira não importa, o que interessa é que você faça contato e estabeleça diálogos com as pessoas que andaram buscando você nos últimos tempos, mas que, por essas coisas estranhas de sua alma, você andou evitando. Agora é hora de fazer contato.

    > Chocolate pode prevenir doenças cardiovasculares e ósseas, além de reduzir estresse

    AQUÁRIO:

    Para melhorar a situação financeira, o assunto não é cortar gastos, porém, planejar os próximos movimentos, porque a vida continua, apesar de tudo que veio acontecendo ao mundo nos últimos meses. A melhoria há de ser conjugada em tempo futuro, planejando direito o que pretende fazer.

    PEIXES:

    Foque na melhora dos relacionamentos que você considerar mais importantes, e não se assuste nem recue diante das discórdias que circularem nesses, porque isso será o sinal da necessidade de você deixar de fazer tudo o mais em que se envolver, e investir na melhoria dos relacionamentos.

    > O que causa as espinhas internas e qual a melhor maneira de eliminá-las?

    > O vírus está nas roupas, nos sapatos, no cabelo ou no jornal? Entenda

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas