nsc
    hora_de_sc

    NOVA VOLTA AO SOL

    Horóscopo: confira a previsão dos signos para última semana de 2020

    Saiba o que pode acontecer de 26 de dezembro a 1 de janeiro

    26/12/2020 - 15h12

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Confira previsão dos astros para última semana do ano
    Confira previsão dos astros para última semana do ano
    (Foto: )

    Com uma virada de ano chegando, nada como receber alguns conselhos para encerrar o ano bem e abrir-se a um novo começo.

    Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo.

    Quer descobrir o que o horóscopo da semana de 26 de dezembro a 1 de janeiro indica para os próximos dias?

    > Leia todas as previsões do Horóscopo do NSC Total

    Encontre o seu signo e confira a previsão completa:

    ÁRIES

    O encerramento de um ano como este não pode ser com chave de ouro, porém, sua alma não há de dramatizar os acontecimentos, porque isso impediria o reconhecimento de todos os avanços feitos, todas as conquistas importantes que foram realizadas nos meses anteriores. Em frente.

    TOURO

    Tanta coisa bacana para fazer, tanto conhecimento novo disponível para absorver, tanta gente interessante para conhecer, a vida é muito rica em experiências. Procure se focar mais naquilo que ainda pode ser feito do que resmungar pelo que teve de ficar atrás, porque não deu certo.

    GÊMEOS

    Entre altos e baixos e com a alma sujeita a todas as naturais oscilações próprias do seu signo, o ano se encerra com relativa estabilidade, e isso há de ser motivo de celebração. Procure não diminuir o valor de suas conquistas, imaginando como tudo seria melhor de outra forma.

    CÂNCER

    Tudo vai funcionar com as iniciativas que você tiver de tomar, porque se ficar esperando que as pessoas façam a parte delas, o resultado será decepcionante. Por isso, se disponha a colocar mãos à obra e deixar de lado quaisquer queixas a respeito de o quão injusto é você ter de fazer tudo.

    LEÃO

    As indecisões sobre o que fazer e como o fazer precisam ser deixadas de lado, porque, ainda que continuarem atormentando você, as coisas irão se acertando de tal maneira que, no fim, tudo dará certo, só que de uma forma completamente diferente da que você imaginava. Será que isso importa?

    VIRGEM

    De muitas maneiras, algumas conhecidas e outras ainda desconhecidas, você está entrando num ciclo de vida tão diferente de tudo que você já viveu que, mesmo sendo essa perspectiva muito boa, faz com que as apreensões circulem à solta pela mente. Procure passar por isso rapidamente.

    LIBRA

    Logo mais, você acabará descobrindo que os pesares e adversidades suportadas nos meses anteriores se mostrarão como os fundamentos sobre os quais você iniciará uma mudança muito importante de vida. Essa mudança beneficiará a você e, também, a todas as pessoas de seu círculo mais próximo.

    ESCORPIÃO

    Há muito assunto para ser conversado e o momento é muito propício para isso. Reserve tempo para se aproximar das pessoas que, teoricamente, já deveriam ser próximas o suficiente para não precisar disso. Mas, você sabe, a vida vai complicando tudo. Agora é hora de descomplicar.

    SAGITÁRIO

    Descanse um pouco, mas, ao mesmo tempo, continue cultivando essas ideias malucas que surgiram em sua mente, e que atiçam sua alma para se lançar a novas aventuras. Não é necessário se precipitar com nada, pelo contrário, use bastante tempo para planejar direito e se organizar.

    CAPRICÓRNIO

    A boa receptividade que você está tendo não é mero acaso, é fruto de você ter decidido se abrir mais aos relacionamentos. Ainda que isso complique um pouco, porque dá direito às pessoas opinarem sobre sua vida, ao mesmo tempo enriquece seu caminho. Relacionamento é tudo na humanidade.

    AQUÁRIO

    Está trabalhoso o período do ano que deveria ser, oficialmente, de descanso. Porém, se você não resistir e fizer tudo o necessário para organizar e deixar tudo funcionando, isso vai passar e não deixar rastros, permitindo que, no fim, você também usufrua de alguns bons momentos.

    PEIXES

    É necessário o divertimento, é necessária a distração, é fundamental o descanso. Procure se dedicar ao regozijo, mas sem ir com muita sede ao pote, porque, de toda maneira, a vida continua e vale a pena usar o momento para recuperar energia e, depois, se dedicar aos compromissos novamente.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas