nsc
hora_de_sc

Recuperação

Hospital explica por que Paulo Gustavo recebeu visita na UTI em meio à pandemia

O ator em duas ocasiões, no dia 3 e 18 abril, recebeu a vista da amiga, diretora de cinema e médica, Susana Garcia

21/04/2021 - 06h00

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Paulo Gustavo e Susana Garcia
Paulo Gustavo e Susana Garcia
(Foto: )

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por complicações da Covid-19. O ator em duas ocasiões, no dia 3 e 18 abril, recebeu a vista da amiga, diretora de cinema e médica, Susana Garcia, o que chamou atenção dos fãs, já que as vistações em hospitais estão suspensas durante a pandemia.

Ao site Notícias da TV, a assessoria de imprensa do hospital privado, famoso por atender celebridades, explicou que a visita de Susana foi um pedido do marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas.

"Não foi uma exceção. Ela é médica. A família de um paciente pode pedir que outros médicos tenham acesso a um paciente. Se ela [Susana] não fosse médica, não teria como ver o paciente", explicou a unidade de saúde, reforçando que segue os protocolos de segurança: ”visitas de familiares e amigos a pacientes com Covid-19 permanecem suspensas".

> Como está o estado de saúde de Paulo Gustavo, internado com Covid-19

A diretora Susana Garcia, publicou em suas redes sociais, na última segunda-feira, 19, um relato sobre sua visita ao ator Paulo Gustavo.

"Meu querido. Ontem foi um dia muito especial com você. Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi para você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca", celebrou Susana.

> "Ele segue como um guerreiro", diz marido de Paulo Gustavo

Colunistas