O Golden State Warriors pode trocar um dos maiores ídolos da franquia ainda nesta semana, durante a Trade Deadline. Após 14 temporadas e quatro títulos de NBA conquistados, o jogador é cogitado dentro da negociação que trará um MVP para os Warriors.
Continua depois da publicidade
Segundo o jornalista Anthony Slater, o Golden State teria colocado Draymond Green no mercado e estaria ouvindo conversas por uma possível troca do astro. O ala-pivô seria ativo essencial para que Giannis Antetokounmpo se torne o mais novo nome da franquia da Califórnia.
Ainda de acordo com Slater, O general manager Mike Dunleavy e o dono do time, Joe Lacob, querem o duas vezes MVP da NBA ainda nesta janela de trocas, que fecha nesta quinta-feira (5).
Os Warriors devem oferecer o lesionado Jimmy Butler, que ganhará 56,8 milhões de dólares (quase R$ 300 milhões) na próxima temporada, ou Draymond, com salário de 27,6 milhões de dólares (R$ 145 milhões), na negociação por Giannis.
Com contrato mais maleável e saudável para jogar, Draymond Green é visto como uma opção mais chamativa para o Milwaukee Bucks.
Continua depois da publicidade
Green pode ter feito último jogo pelos Warriors na NBA
Em entrevista pós jogo nessa terça-feira (3), o ala-pivô disse saber da possibilidade de ser trocado e admitiu que pode ter feito o último jogo pelos Warriors.
— Se estou chateado com isso… Não estou! Se a minha troca é o que a equipe entende como melhor para o futuro, então isso é o melhor para o time. Eu jamais vou pensar em algo como: ‘Puxa, eles estão me f***’. De verdade, não me sinto assim — disse.
— Estou aqui há 13 anos e meio. Isso é muito mais do que provavelmente uns 98% dos jogadores da NBA. Não sei se a história acabará nesses 13 anos e meio, mas foi uma trajetória do c***. Aceito as multas pelos palavrões (risos). Que trajetória do c***! É assim que eu me sinto — finalizou.
