O goleiro Willian Felipe Dorn, titular e ídolo do JEC Futsal, tem proposta de saída para o futsal da Rússia e pode deixar o Brasil após o fim do contrato com a equipe joinvilense, conforme a apuração do A Notícia, confirmada pelo atleta na segunda-feira (11). 

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville pelo WhatsApp 

Neste momento, o goleiro está convocado pelo técnico Marquinhos Xavier para disputar a Copa das Nações de Futsal Masculino, em Sorocaba (SP). De acordo com o jogador, as sondagens são normais, mas o futuro é incerto.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

— Fui sondado por outros clubes, desde o início deste ano. Tanto Espanha como Brasil também e agora Rússia. Eu tenho propostas de renovação no JEC e de saída. Ainda não sei o que vou fazer. Tem muitas coisas a serem pensadas, sobre minha carreira. O que posso dizer é que o JEC quer minha renovação e eu tenho esse forte interesse do futsal russo — disse.

Continua depois da publicidade

Willian tem contrato com o JEC Futsal até o fim de 2023. Porém, segundo o clube, se houver o pagamento da multa rescisória – o valor não foi informado pela equipe – o atleta pode sair antes.

Natural de Jaraguá do Sul, o goleiro chegou em Joinville aos 18 anos, em 2013, e se consolidou como um dos maiores ídolos do JEC, dono da camisa 3.

A próxima partida do JEC Futsal pela Liga Nacional é contra o Magnus, no sábado (23), às 19h, na Arena Sorocaba. 

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Tcheco, Polga, Lima: veja as escalações de JEC e lendas do Grêmio para jogo dos campeões

VÍDEO: Esquilo serelepe entra em casa e dribla biólogo durante resgate em SC

Festivais de surf distribuem R$ 250 mil e definem o campeão catarinense em praia de SC

Destaques do NSC Total