nsc
an

Violência

Idosa é estuprada após ser roubada no Planalto Norte de SC

Crime ocorreu no sábado no interior de Bela Vista do Toldo

11/07/2021 - 21h00 - Atualizada em: 11/07/2021 - 21h18

Compartilhe

Por Luana Amorim
Vítima estava sozinha em casa quando fui surpreendia pelo suspeito
Vítima estava sozinha em casa quando fui surpreendia pelo suspeito
(Foto: )

Uma idosa de 67 anos foi estuprada após um roubo na noite de sexta-feira (9) em Bela Vista do Toldo, no Planalto Norte catarinense, segundo a polícia. Até este domingo (11) o suspeito não havia sido localizado.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O caso ocorreu na localidade Serra do Lucindo, que fica no interior do município. Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava dormindo quando ouviu um barulho vindo da cozinha. Depois disso, um homem entrou no quarto onde ela estava e "de forma ameaçadora e violenta" pediu por dinheiro.

A mulher, então, foi até a cozinha onde tinha cerca de R$ 300 e entregou ao homem. Após pegar o dinheiro, segundo a polícia, ele empurrou a vítima, a levou de novo para o quarto, estuprou ela e fugiu em seguida pela porta da frente. 

A suspeita é de que o autor tenha entrado pelos fundos da casa, em uma porta onde a vítima tinha dificuldades de chavear. Ele também teria desligado o contador antes de entrar na casa e o reeligado quando foi embora.

Assustada, a mulher saiu correndo pela mata até chegar na casa do filho, a 500 metros do local do crime e pedir ajuda. A polícia chegou a fazer buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado. Já a vítima recebeu atendimento do Samu. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: 

"Esfaqueava quem via pela frente": briga termina com uma pessoa morta e duas feridas em Lages

Polícia encerra festa clandestina com show de Matheus e Kauan; veja vídeo

Ex-policial de SC larga a farda e fatura milhões com negócio próprio

Colunistas