nsc

publicidade

Acidente

Idoso capota veículo após cair da Via Expressa em Blumenau

Motorista foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano

11/08/2019 - 15h54 - Atualizada em: 11/08/2019 - 20h49

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa
Carro capota no Centro de Blumenau
Veículo capotou após cair da Via Expressa
(Foto: )

Um idoso de 83 anos, identificado pelas autoridades como Valentim Martins Cantoni, sofreu um grave acidente de trânsito na tarde deste domingo (11) em Blumenau. Ele capotou um Volkswagen Brasília de cor azul na Rua Iguaçu, bairro Itoupava Seca, após sair da pista na Via Expressa por volta das 14h40min.

A Guarda Municipal de Blumenau mostrou que há marcas de que o veículo passou reto em uma curva da Via Expressa e caiu em um trecho onde não há proteção do guard rail, que foi destruído em outro acidente há alguns meses. Depois, o carro caiu a cerca de 10 metros de distância, onde há os primeiros destroços, e capotou em seguida.

O condutor estava desorientado quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano e diversos cortes no pulso, cotovelo e pernas.

A suspeita da Guarda Municipal é de que o motorista cochilou no volante ou teve mal súbito. Outra suspeita é que o motorista estaria sem o cinto de segurança.

Deixe seu comentário:

publicidade