Antônio Pacheco, de 65 anos, está desaparecido desde sábado (31) após entrar em uma área de mata em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, e não ser mais visto. Segundo informações repassadas pelos familiares do idoso, ele possui diagnóstico de Alzheimer e morava próximo ao local. As buscas foram retomadas pelos bombeiros na manhã desta quarta-feira (4).
Continua depois da publicidade
A equipe que faz a operação é composta por bombeiros militares e comunitários da região, além de cães treinados.
O perímetro inicial de buscas ficou concentrado entre os bairros Santa Líbera e Cidade Alta, localidades próximas ao último ponto onde ele foi visto.
Os familiares de Antônio informaram que ele tem 1,66 metro de altura e 65 quilos, com cabelos grisalhos. De acordo com eles, no momento do sumiço, o idoso estava vestindo uma blusa de lã azul e uma calça jeans clara.
Idoso desaparece após entrar em área de mata no Sul de SC
Continua depois da publicidade
Nesta terça-feira (3), a guarnição foi notificada sobre uma pessoa com características semelhantes às descritas, porém, após análise de imagens de segurança, foi descartada a hipótese.
As buscas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (4) e, conforme os bombeiros, a operação seguirá até que o homem seja encontrado.
Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas diretamente ao CBMSC pelo telefone 193.
Leia mais
CPI que investigava prefeito de Capivari de Baixo é arquivada
Processo seletivo com salários de até R$ 18 mil é aberto em cidade no Sul de SC
