nsc

publicidade

Polícia

Idoso é encontrado morto com sinais de estrangulamento e tiros em Joinville

Ele estava amarrado em um cobertor próximo da área de mangue no bairro Comasa

19/05/2019 - 14h50

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Local onde o corpo foi encontrado durante a madrugada
Local onde o corpo foi encontrado durante a madrugada

Um idoso de 64 anos foi encontrado morto e enrolado em um cobertor por volta das 2 horas da madrugada deste domingo na rua Agostinho dos Santos, no bairro Comasa, na zona Leste de Joinville. Heli Rodrigues Siqueira tinha sinais de estrangulamento e perfurações por disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado Wanderson Alves, responsável pela investigação na Delegacia de Homicídios, é uma certeza de que foi uma execução, já que não foi dada a mínima chance do idoso se defender. Ele foi amarrado com um fio, estrangulado e ainda atingido por tiros.

Alves acredita que o crime tenha acontecido no local onde o corpo foi encontrado porque ali também foram encontrados 16 projéteis de arma de fogo. No entanto, apenas o laudo cadavérico poderá apontar a causa da morte.

Caso seja comprovado que a morte tenha sido por estrangulamento, o idoso pode ter sido morto em outro local e depois atingido pelos tiros no lugar onde o corpo foi encontrado, por exemplo. Por isso, o delegado aguarda o resultado do laudo.

Quem tiver mais informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas as informações são mantidas em sigilo.

Leia outras notícias sobre Joinville e região no NSC Total

Deixe seu comentário:

publicidade