nsc
an

Polícia

Idoso mata homem com golpes de faca e foice em Canoinhas

Segundo a Polícia Civil, suspeito atraiu a vítima até sua casa para consumir bebidas alcoólicas, quando cometeu o crime

20/06/2022 - 19h06 - Atualizada em: 21/06/2022 - 06h30

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Corpo foi encontrado próximo da casa do suspeito
Corpo foi encontrado próximo da casa do suspeito
(Foto: )

Um idoso matou um homem de 46 anos com golpes de faca e foice em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta de 21 horas do último sábado (28) na rua Francisco Wilmar Friedrich, no bairro Industrial.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo a Polícia Civil, o homem de 63 anos teria atraído a vítima até sua casa para o consumo de bebidas alcoólicas. Em seguida, cometeu o assassinato com golpes de faca e foice, de acordo com a polícia. 

Os policiais seguirem rastros de sangue até a porta de uma casa localizada a aproximadamente 50 metros do local, mas não encontraram o morador.

No interior da residência, foi possível perceber que as agressões começaram do lado interno. Na área externa, uma foice com sangue foi encontrada embaixo do assoalho.

O suspeito foi localizado horas depois em uma praça na região central. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou a autoria do crime durante o depoimento e teria afirmado que houve um desentendimento entre os dois. O motivo teria sido porque a vítima queria sair à noite, mas o idoso se recusava.

Ele foi preso preventivamente por homicídio qualificado, por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. O homem foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Canoinhas.

Leia também:

Final de campeonato termina em confusão e tentativa de agressão a prefeito de Barra Velha

Uma pessoa morre e outras seis ficam feridas em acidente em São Francisco do Sul

Rua de São Bento do Sul tem "risco iminente de deslizamento", diz laudo

Colunistas