nsc
    dc

    Até 10 de dezembro

    IFC abre inscrições para cursos técnicos gratuitos para quem já tem o ensino médio

    São 585 vagas, divididas em 10 cidades catarinenses

    23/09/2019 - 20h41 - Atualizada em: 24/09/2019 - 18h35

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    (Foto: )

    O Instituto Federal Catarinense (IFC) está com inscrições abertas até o dia 10 de dezembro para o processo seletivo que oferece 585 vagas em cursos técnicos subsequentes ao ensino médio. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet e não há cobrança de taxa de inscrição.

    De acordo com IFC, para os cursos em que houver mais candidatos do que vagas, será feito um sorteio público, marcado para o dia 10 de janeiro de 2020. O processo será realizado na reitoria da instituição, em Blumenau, no Vale do Itajaí.

    Neste processo seletivo, são oferecidas vagas nos cursos de Administração, Agrimensura, Agropecuária, Automação Industrial, Cervejaria, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica e Segurança do Trabalho. Para participar, os alunos precisam ter o ensino médio completo.

    As aulas são gratuitas e serão oferecidas nas cidades de Araquari, Blumenau, Brusque, Camboriú, Fraiburgo, Luzerna, Rio do Sul, Santa Rosa do Sul, São Francisco do Sul e Videira.

    Mais detalhes sobre os cursos e o processo de seleção dos estudantes podem ser conferidos no edital, disponível no site do IFC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Educação

    Colunistas