nsc
hora_de_sc

Prevenção

Após implante capilar, Luccas Lucco anuncia que irá presentear um fã com o procedimento

06/07/2020 - 16h45 - Atualizada em: 06/07/2020 - 16h53

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Cantor anunciou que irá presentear um seguidor com um implante.
Cantor anunciou que irá presentear um seguidor com um implante.
(Foto: )

Neste final de semana, o cantor Lucas Lucco, 29, compartilhou com seus fãs o resultado de uma cirurgia de transplante capilar. Para realizá-la, ele precisou raspar toda a cabeça.

> Leia também: Cabelo branco: mulheres assumem fios naturais e rompem padrões de beleza

"Eu estou careca assim porque fiz um transplante hoje", avisou em suas redes sociais. De acordo com suas explicações, o profissional que realizou o procedimento, batizado de técnica FUE, pegou fios de áreas onde ele tinha bastante cabelo e os insertou onde ele tinha menos.

O procedimento foi realizado pelo médico Thiago Bianco. Com a repercussão em suas redes sociais, Lucas resolveu presentear um de seus seguidores com o mesmo tratamento, que será bancado por ele. Ele ainda não informou como será o sorteio.

Sobre a calvíce do sertanejo

O sertanejo explicou que preferiu fazer o transplante como forma de evitar que seu cabelo ficasse com falta de volume. Ele disse que começou a perder cabelo entre 22 e 23 anos de idade, quando começou sua carreira profissional na música. 

"Tenho uma predisposição à calvície dos dois lados da família", disse Lucco.

Ele disse ainda que resolveu compartilhar que fez a cirurgia, que durou quase 7 horas, para que outras pessoas que passam pelo mesmo problema tenham acesso às informações. "Eu sei o quanto existem não só homens, mas também mulheres que sofrem com a calvície."

> Leia também: Queda de cabelo: especialista fala sobre principais causas e tratamentos

* Com informações FolhaPress.

Colunistas