nsc
dc

Esporte

Impressionante: Weidman publica antes e depois de raio-x da fratura

Peso-médio passou por cirurgia após quebrar a perna em luta contra Uriah Hall

27/04/2021 - 16h51

Compartilhe

Metrópoles
Por Metrópoles
Chris Weidman
Chris Weidman
(Foto: )

Chris Weidman mostrou o resultado da cirurgia que teve que fazer após fraturar a perna durante luta contra Uriah Hall, no último sábado, pelo UFC 261. As imagens impressionam ao mostrar o osso completamente separado na altura da panturrilha.

"Antes e depois das radiografias deste pesadelo. Agradecimentos especiais ao Dr. Gitlin por realizar uma cirurgia bem-sucedida e por ser tão útil durante todo o processo. Além disso, um grande agradecimento ao Dr. Davidson, do UFC, por garantir que eu fosse atendido adequadamente e por falar com esses médicos em meu nome. Isso me fez sentir muito melhor por tê-lo envolvido, porque eu sei que ele estava me protegendo. A principal preocupação é o osso perfurado através da minha panturrilha e pele quando coloco meu peso sobre ele, garantindo que a laceração não infeccione", escreveu o atleta.

Chris Weidman também esclareceu nesta terça-feira (27) algumas acusações de que teria comemorado quando Anderson Silva quebrou a perna na luta contra ele, e explicou que comemorou antes de saber que o brasileiro havia fraturado o local.

*Por Samir Mello.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total.

Veja também

Ladrão invade loja e samba em frente às câmeras; veja vídeo

Vídeo mostra momento em que piscina despenca em cima de garagem

Gabigol é flagrado em passeio sem máscara às vésperas de partida do Flamengo na Libertadores

Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Colunistas