Um incêndio de grandes proporções atingiu o Oaze Food Hall, um famoso estabelecimento comercial de Palhoça, na Grande Florianópolis, na noite deste domingo (14). As chamas causaram destruições no local dois dias após o estabelecimento comemorar um ano de atividade. Ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
O caso, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), foi registrado no bairro Pagani. O incêndio começou na parte superior do estabelecimento comercial e foi necessário aproximadamente 4 mil litros de água no combate às chamas.
Segundo os bombeiros, as causas do incêndio ainda são desconhecidas. Neste segunda-feira (15), um perito do CBMSC dará início à investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O local foi isolado após a extinção do incêndio e ficou sob os cuidados dos proprietários.
Veja o vídeo
“Vamos nos reconstruir com união”
Em nota publicada nas redes sociais na manhã desta segunda-feira, o Oaze Food Hall se manifestou sobre o incêndio e lamentou os estragos causados pelas chamas. “Hoje, nossa segunda não começa com a agenda da semana. Ela começa com sentimentos difíceis de colocar em palavras”, diz o início da publicação.
Continua depois da publicidade
O espaço também agradeceu as mensagens de apoio e informou que o estabelecimento já está em reconstrução. “Ficam as imagens do estrago material. Mas ficam, acima de tudo, as imagens do que realmente importa: a alegria, a energia e as pessoas que fazem do Oaze um lugar vivo.
O Oaze não é só estrutura. O Oaze é feito de gente, de cuidado, de zelo e de amor em cada atendimento. Vamos nos reconstruir com união. E vamos voltar mais fortes e ainda mais humanos”, finaliza o texto.

