nsc
an

Cidade

Incêndio destrói pizzaria na zona Leste de Joinville

Fogo começou por volta das 11 horas deste domingo no telhado do estabelecimento

15/07/2018 - 11h53

Compartilhe

Por Redação NSC
Prédio da pizzaria ficou destruído após incêndio neste domingo
Prédio da pizzaria ficou destruído após incêndio neste domingo
(Foto: )

Um incêndio destruiu o prédio de uma pizzaria na zona Leste de Joinville. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, o fogo começou por volta das 11 horas deste domingo, no estabelecimento que fica na rua Albano Schmidt, no bairro Comasa.

Segundo o proprietário do comércio, Rodrigo Costa Camilo, o fogo teria começado no telhado e se alastrado pelo ambiente. O comerciante também diz que perdeu todos os equipamentos e produtos que estavam no estoque. O imóvel era alugado e tinha aproximadamente 50 anos de construção, já a pizzaria funcionava há oito no local.

Ainda segundo os bombeiros, a pizzaria tinha uma área de 250m² e as chamas consumiram cerca de 150m². Após combaterem o fogo, a guarnição precisou retornar ao local, por volta das 12h30, porque apareceram novos focos do incêndio. Informações preliminares da guarnição demonstra que a causa provável foi por superaquecimento na parte elétrica.

O estabelecimento não estava funcionando no momento em que começaram as chamas e, apesar do susto, ninguém ficou ferido.

(Foto: )

Colunistas