nsc
dc

Bom Retiro

Incêndio destrói restaurante de vinícola na Serra de SC

Quando as pessoas perceberam o fogo já tinha consumido toda a construção

06/08/2022 - 10h51

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Edificação ficou totalmente danificada
Edificação ficou totalmente danificada
(Foto: )

Um incêndio destruiu o restaurante de uma vinícola em Bom Retiro, na Serra Catarinense, na manhã deste sábado (6). Quando os bombeiros militares chegaram, já não havia o que fazer. A empresa se manifestou nas redes sociais e suspendeu o atendimento ao público por tempo indeterminado. Ninguém se feriu.

Receba notícias do DC via Telegram

Conforme informações dos socorristas, o restaurante da vinícola Thera ficou completamente destruído. O empreendimento fica próximo à SC-110, na localidade de Caneleira. Era por volta das 6h45min quando as pessoas repararam na situação e chamaram os bombeiros. Como o local estava fechado, ninguém se machucou.

A equipe de Urubici prestou apoio e foram utilizados aproximadamente 12 mil litros de água para combater o fogo. As causas devem ser investigadas. Em nota, a vinícola lamentou o ocorrido:

"Tivemos um incêndio no Thera Wine Bar nesta madrugada de sábado, 6 de agosto, que destruiu a maior parte da estrutura. Desta maneira, não teremos atendimento por período indeterminado. Trabalharemos forte e incansavelmente para reconstruí-lo o mais rápido possível para recebê-los com a mesma alegria e carinho de sempre”.

Colunistas