As investigações do caso de latrocínio — roubo seguido de morte —, contra Willian de Oliveira Kunde, de 29 anos, em Araranguá, no Sul de Santa Catarina, resultou na prisão e internação de suspeitos pelo crime. A vítima foi executada no dia 14 de março, no bairro Mato Alto, quando também teve o carro, um celular e dinheiro roubados.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, a investigação apontou a participação de pelo menos três pessoas, sendo dois adultos e um adolescente, que teria sido o responsável por atrair a vítima e disparar com arma de fogo. Os adultos foram presos preventivamente na última sexta-feira (9). Já o menor de idade foi internado provisoriamente nessa terça-feira (13).
Um quarto suspeito foi indiciado por receptação, por ter guardado o carro para os criminosos no dia seguinte ao crime. Ele também teria ajudado a esconder o veículo, que foi recuperado no dia 16 de março.
A vítima era natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, e morava em Balneário Arroio do Silva há aproximadamente um mês. Ele foi encontrado debaixo de uma tábua com diversos ferimentos de disparos de arma de fogo, no Loteamento Solares.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Motociclista morto em acidente na BR-101 em SC estava a caminho do trabalho: “Grande amigo”
Quem era a modelo e ex-miss catarinense que morreu nos Estados Unidos
