A blumenauense Tatiane Barbieri investiu quase R$ 1 milhão na Salgueiro e vai estrear no Carnaval como musa da escola de samba. Ela ganhou os noticiários em setembro do ano passado, quando protagonizou um casamento dos sonhos com o russo naturalizado americano Roman Shakal. Afinal, os três dias de festa custaram  — pasmem — R$ 32 milhões.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Tati vai desfilar na Sapucaí, no Rio de Janeiro, como madrinha da comissão de frente no dia 11 de fevereiro. A influenciadora contou que esse era um sonho de infância e os preparativos estão intensos. Nas redes sociais ela tem compartilhado a rotina que vai desde musculação, aeróbico, dieta, drenagens e suplementação. Além, claro, de muita aula de samba.

— Será minha primeira vez desfilando por uma escola e na Sapucaí. Estou fazendo aulas de samba com o Carlinhos do Salgueiro e com o Ruan Pessoa. Treino musculação e aeróbico todos os dias. Faço aulas de samba três vezes por semana. Estou muito mais empenhada nas minhas atividades — contou Tati.

Continua depois da publicidade

A influenciadora afirmou que este será um dos momentos mais marcantes da vida dela, depois do supercasamento de setembro do ano passado. A festa teve muitos famosos e a troca de alianças aconteceu na mansão que serviu de cenário para o filme “Casa Gucci”. As fotos da celebração compartilhadas nas redes sociais dão uma dimensão do luxo (ver galeria abaixo). 

Leia mais

Como é um dia de verão na Praia do Pinho, berço do nudismo no Brasil; veja fotos

Quanto vão custar os ingressos para assistir Maiara e Maraisa e Gustavo Mioto em Indaial

Destaques do NSC Total