Ingrid Guimarães falou sobre os desafios que enfrentou no relacionamento com a filha, Clara, hoje com 15 anos, durante o início da adolescência, em entrevista ao podcast PodDelas, divulgado na quinta-feira (11). O período, que coincidiu com a pandemia de Covid-19, foi marcado por conflitos que levaram a alertas de possíveis denúncias ao Conselho Tutelar.

Continua depois da publicidade

A artista explicou que a crise surgiu quando ambas passavam por oscilações hormonais. Ela estava iniciando o processo de menopausa, enquanto Clara passava pela puberdade.

— Um dia o Renê [Machado], meu marido, disse pra mim: “vou te denunciar para o Conselho Tutelar”. Eu estava gritando com a Clara feito uma doida, nervosa —contou a atriz, sobre um dos ápices dos desentendimentos.

Uma de suas irmãs também a alertou, segundo Ingrid:

— Você está muito descompensada. O jeito que você falou com a sua filha agora não dá pra ser. Inclusive, isso pode dar em Conselho Tutelar.

Continua depois da publicidade

A própria Clara, que faz terapia desde os 4 anos, também chegou a fazer uma ameaça similar em meio aos conflitos.

— Outra pessoa que falou de Conselho Tutelar comigo foi a Clara. Ela falou: “Eu vou contar tudo para a minha terapeuta, ela pode te prender” — relembrou a mãe.

A atriz, no entanto, garantiu que os tempos difíceis ficaram para trás:

— Hoje estamos bem.

Veja fotos de Ingrid Guimarães

Leia também

Lembra dele? André Mattos volta para a Globo em Três Graças