nsc

publicidade

Três cursos, 350 vagas

Inscrições para vestibular da Faculdade Municipal de Palhoça encerram no próximo dia 13

FMP reserva 90% das vagas para moradores da cidade que terminaram ensino médio em escola pública

08/11/2019 - 09h11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 12h23

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Faculdade Municipal de Palhoça oferece três cursos de graduação
Faculdade Municipal de Palhoça oferece três cursos de graduação
(Foto: )

As inscrições para o vestibular 2020 da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP) estão abertas. O prazo vai até 13 de novembro. São 350 vagas disponíveis em três cursos presenciais: Administração, Pedagogia (ambos com duração de quatro anos) e Gestão de Turismo (duração de dois anos).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no site do vestibular da Faculdade Municipal de Palhoça. O boleto com a taxa de R$100 pode ser pago até dia 14. Moradores de Palhoça que concluíram o ensino médio em escola pública têm 90% das vagas reservadas.

A prova, objetiva e discursiva, está prevista para o dia 1º de dezembro, às 13h40. O local ainda será confirmado no site da FMP até 25 de novembro. O tempo máximo para fazer o teste será de três horas.

A instituição pede que, entre 12h e 13h no dia e local da prova, os candidatos levem um brinquedo ou um livro infantil para ser doado à brinquedoteca da FMP. A estrutura atende filhos de alunos durante as aulas.

A faculdade pública municipal, inaugurada em 2006, fica no bairro Ponte do Imaruim. São ofertadas no vestibular 200 vagas para bacharel em Administração (período matutino ou noturno), 100 para licenciatura em Pedagogia (noturno) e 50 para tecnólogo em Gestão de Turismo (período matutino).

Ouça as informações:

​Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade