nsc
hora_de_sc

Redes sociais

Internautas viralizam 'previsão' de Simpsons sobre resultado das eleições nos EUA

Episódio exibido no último domingo (1º) apresentou uma visão apocalíptica do que poderia acontecer se o presidente Donald Trump fosse reeleito para um segundo mandato

04/11/2020 - 15h46 - Atualizada em: 04/11/2020 - 16h53

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
Cenas da série norte-americana
Cenas da série norte-americana
(Foto: )

No último episódio de Simpsons, exibido em 1º de novembro, Homer faz uma previsão do que seriam os Estados Unidos após uma reeleição de Trump. A imagem do caos viralizou nas resdes sociais nesta quarta-feira (4), enquanto ocorre a apuração da disputa entre Trump e Biden. Essa não é a primeira vez que a série norte-americana se manifestam contra o voto em Trump. 

> Trump x Biden: acompanhe a apuração das eleições nos EUA

No episódio desta semana, Homer não está decidido em quem votar, ou se votará. Pressionado pela esposa, Marge Simpson, ele chega à sua seção eleitoral, mesmo ainda indeciso. Questionado pela filha Lisa de como isso era possível, tendo em vista os acontecimentos dos últimos quatro anos, ele relembra algumas manchetes e faz o seu voto, dando a entender que votou no candidato democrata, Joe Biden.

> Trump volta a questionar apuração, e Biden quer contar "cada voto"

Mas, no fim, tudo não passou de um sonho e Homer não votou realmente. Quando ele se pergunta o quão ruim sua decisão de não votar pode ter sido decisiva, o episódio mostra uma cena de caos em janeiro de 2021, dia da posse presidencial nos EUA.

> Acompanhe a apuração das eleições nos EUA em tempo real

Colunistas