O cantor Luiz Tiazinha, que integra a banda de Alexandre Pires, afirmou que o seu irmão, Marcus Vinicius Pinheiro Machado e Souza, que estava desaparecido há quase dois meses, foi encontrado morto em Palhoça, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil, no entanto, aguarda a perícia para confirmar a morte do homem.
Continua depois da publicidade
A vítima foi vista pela última vez há dois meses entrando em um carro cinza com amigos na Ponta do Papagaio e, depois disso, não entrou mais em contato com a família.
O caso estava sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Antissequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, com titularidade do delegado Anselmo Cruz. O delegado disse ao NSC Total que foram localizados restos mortais nesta quarta-feira em uma área deserta de Palhoça, que a polícia “acredita ser dele”. No entanto, a polícia ainda aguarda uma posição da perícia para que haja a confirmação da identidade.
Marcus estava desaparecido
“Dois meses de angústia”
Em uma postagem, Luiz afirmou que lembrará do irmão como uma pessoa alegre, com “um sorriso que iluminava qualquer lugar quando você chegava”. O cantor disse que rezava todos os dias para que o irmão fosse encontrado, e que agora cuidará da família.
Luiz agradeceu a Polícia Civil e os policiais que estiveram envolvidos no caso.
Continua depois da publicidade
“Foram dois meses completando amanhã de muita angústia, sofrimento. Tudo que fiz por você meu irmão, eu faria tudo de novo até que justiça fosse feita e será! E agora você pode me chamar de chato daí de cima com razão meu garoto. Te amo Eternamente Marcus Vinicius, mais conhecido como bola!”, escreveu.






