O desaparecimento de Marcus Vinicius Pinheiro Machado e Souza, irmão do cantor Luiz Tiazinha, integrante da banda de Alexandre Pires, completa um mês nesta terça-feira (11). O homem de 36 anos foi visto pela última vez entrando em um carro cinza com amigos na Ponta do Papagaio, em Palhoça, na madrugada de 11 de outubro.

Continua depois da publicidade

O delegado Anselmo Cruz informou ao CBN Total que o caso segue em investigação. No entanto, mais informações não podem ser divulgadas, para não prejudicar o caso. Marcus era natural de Porto Alegre (RS) e morador da região em Palhoça.

Em uma postagem nas redes sociais, no último sábado (8), Luiz Tiazinha lamentou a falta de notícias do irmão. “Os 28 dias mais angustiantes da minha vida, uma sensação de impotência, uma tristeza, uma confusão dentro da mente, no coração. Mesmo assim continuo com muita fé, acreditando que para Deus nada é impossível”, escreveu o cantor.

Luiz Tiazinha agradeceu o empenho da Polícia Civil e fez um apelo por novidades do irmão. “Qualquer informação por favor entrar em contato comigo via direct, ou também com a Polícia Civil. Obrigado a todos desde já pelas mensagens e o carinho com minha família”, concluiu.

Segundo o irmão, Marcus desapareceu usando uma jaqueta preta, bermuda bege e chinelo, em frente à sua casa.

Continua depois da publicidade

— Estamos bem apreensivos, muito tempo já que ele desapareceu. Muito triste e difícil tudo isso, com certeza algumas pessoas estão envolvidas nisso — relatou Luiz Tiazinha, no início de novembro, ao NSC Total.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcus Vinicius deve entrar em contato com a polícia pelo número (48) 99138-1680.

Veja a postagem

*Colaborou Isabéli Bender, do CBN Total.