Dois “irmãos homicidas” foram presos nesta quinta-feira (30) pela Delegacia de Homicídios suspeitos de terem matado um homem em Joinville. O crime foi executado mesmo após a vítima suplicar à dupla que não fosse morto.
Continua depois da publicidade
O caso aconteceu em 28 de agosto de 2025, por volta de 22h30min, no bairro Jardim Paraíso. A dupla teria usado uma arma de fogo para matar a vítima. Segundo a Delegacia de Homicídios, o homem foi atingido pelas costas e, mesmo após suplicar por sua vida, foi executado a sangue frio pelos agressores.
A partir das investigações e perícias realizadas, a Polícia Civil afirma que conseguiu elementos que comprovam a participação dos irmãos no homicídio. Mandados de prisão contra eles foram solicitados à Justiça e expedidos.
Em face disso, foram representadas as devidas medidas cautelares, as quais obtiveram parecer favorável do Ministério Público e posterior deferimento pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Joinville.
Durante o cumprimento dos mandados, nesta quinta-feira, um dos irmãos ainda resistiu à prisão e danificou uma viatura policial. Por isso, ele ainda foi autuado em flagrante por estes crimes. Ambos foram levados ao presídio da região.
Continua depois da publicidade






