Dois irmãos foram presos após espancar e matar um homem de 52 anos. O crime aconteceu na madrugada de domingo (25) em Balneário Barra do Sul, no Litoral Norte catarinense. Segundo os suspeitos, eles agiram em legítima defesa depois que a vítima afirmou ter recebido uma “revelação divina” para matar a dupla.

Continua depois da publicidade

Os policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de homicídio por volta da 0h50min, na Avenida Jaraguá do Sul, bairro Costeira. A vítima, que possuía registros criminais, foi morta após discussão e agressões dos dois irmãos.

Conforme a Polícia Militar, o homem foi intensamente agredido, principalmente na região da cabeça. Os dois suspeitos, de 28 e 26 anos, que também possuem registros criminais, foram presos no local do crime.

Em conversa com a guarnição, eles informaram que estavam bebendo quando o homem se aproximou e passou a consumir bebida alcoólica com ele. Após um período, a vítima teria dito aos irmãos que teria recebido uma espécie de “revelação divina” para matar os dois.

Neste momento, então, os autores teriam iniciado as agressões, segundo eles. Agora, o caso deve ser investigado pela Polícia Civil para confirmar ou não a versão de legítima defesa. A identidade da vítima não foi informada.

Continua depois da publicidade

Veja quem são os criminosos mais procurados de SC