nsc
hora_de_sc

Música

Irmãs Carol & Vitoria divulgam clipe inspirado em filme da Disney

Dupla catarinense fenômeno no TikTok anuncia também o lançamento do novo EP “A Vida É...”

26/11/2020 - 18h55 - Atualizada em: 27/11/2020 - 14h32

Compartilhe

Por Janaína Laurindo
O clipe foi roteirizado pela dupla
O clipe foi roteirizado pela dupla
(Foto: )

As irmãs catarinenses Carol & Vitoria, fenômeno do TikTok, acabam de anunciar o lançamento do novo EP “A Vida É...”, pela Som Livre, que estreia acompanhado do clipe de “Interestelar”, estrelado pela atriz e influenciadora Vivi Wanderley. 

> Catarinenses Carol & Vitoria lançam clipe com participação do 'galã' do TikTok

Já disponível no Youtube, o clipe é cheio de humor e roteirizado pela dupla, inspirado no filme da Disney “Programa de Proteção Para Princesas".

— Criar roteiros, com a Vitoria, para nossos clipes é sempre uma das partes que mais gosto do trabalho. Os filmes de comédia romântica adolescente dos anos 2000 são uma das nossas paixões em comum, então resolvemos trazer toda essa estética como referência. No mais, levamos nossas diferenças do mundo ‘real’ pras personagens. É isso que deixa tudo mais divertido — conta Carol.

> Atriz catarinense Gabie Fernandes lança seu primeiro livro com crônicas sobre o amor

“A Vida É...” marca o redescobrimento musical das irmãs, que durante um ano trabalhou em acampamentos criativos para extrair o DNA artístico da nova fase. 

> Mario Jr, o "galã do Tik Tok", lança livro autobiográfico

— Este EP tem um significado muito especial para nós duas. Todas as músicas foram feitas durante um longo processo de redescobrimento. Compusemos mais de 50 músicas para escolher seis. Só lançaríamos um novo EP se a essência do projeto refletisse as verdadeiras Carol & Vitoria. Conseguimos! — celebra Carol.

Com produção musical assinada pela Hitmaker, responsável por faixas de sucesso de nomes como Anitta, Luísa Sonza e Ludmilla, “A Vida É...” resgata os singles “Eu Tô Gostando de um menino aí” e “Pode Parar”, trazendo ainda quatro canções inéditas.

> Modelo brasileira reage depois de supostamente receber like do Papa Francisco: "Vou para o céu"

Colunistas