Isabella Scherer, de 26 anos, compartilhou em suas redes sociais sua experiência com a primeira taça de vinho após dar à luz os gêmeos Mel e Bento, e afirmou que ficou com peso na consciência. 

Continua depois da publicidade

— Acho que não vou conseguir beber amamentando — afirmou ela.

A campeã do Masterchef comemorava o aniversário de 46 anos do pai, o ex-nadador Fernando Scherer, quando tomou “uma taça de vinho bem pequena”. Com peso na consciência, ela aproveitou para testar seu leite materno com uma fita que detecta álcool.

Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

— Você põe uma gota de leite e se ficar azul é porque tem álcool. Isso é uma ótima invenção — afirmou ela no Instagram, onde tem postado suas experiências como mãe de primeira viagem. Na quinta-feira (6), ela contou também mais detalhes do parto, que aconteceu em 29 de agosto.

Continua depois da publicidade

— O parto foi lindo, tranquilo, só que no pós a minha pressão subiu bastante. Demorei muito para me recuperar. Ainda tive uns picos de pressão que geraram crises de ansiedade e aumentava ainda mais a pressão. Fiquei meio chapadona com remédios — já tinha revelado ela.

Mel e Bento são os primeiros filhos da atriz catarinense com o namorado, o modelo Rodrigo Calazans, 39, com quem ela está desde o final de 2020. Após o nascimento dos gêmeos, ele usou as redes sociais para se declarar à namorada. 

— Você é luz, você é vida, você é maravilha — disse.

Veja o vídeo sobre como ser mãe sem esquecer a sexualidade

Leia também

Nobel da Paz vai para ativista da Belarus e ONGs de direitos humanos de Rússia e Ucrânia

CR7 seria o culpado por crise conjugal de Brady e Gisele; entenda

Golpista de Inventando Anna, da Netflix, paga fiança e deixa prisão

Destaques do NSC Total