nsc
    dc

    Perdão

    Iza chora com pedido de desculpas do pai no Domingão do Faustão

    Cantora foi a homenageada do quadro "Arquivo Confidencial"

    13/01/2020 - 07h11

    Compartilhe

    Folhapress
    Por Folhapress
    Cantora Iza participou do Domingão do Faustão
    Cantora Iza participou do Domingão do Faustão
    (Foto: )

    A cantora Iza foi a homenageada do Arquivo Confidencial, quadro do Domingão do Faustão, deste domingo (12). Além de relembrar hits da carreira, a cantora ouviu diversos depoimentos, mas aquele que mais a emocionou foi o pedido de perdão feito por seu pai, Djalma Leite Lima.

    Ele começou relembrando a forte ligação que tinha com a filha desde a infância, muito por conta do gosto musical dos dois, ligado ao samba e a MPB. Depois ele falou sobre o afastamento de ambos, motivado pela separação dele e da mãe de Iza, Isabel Lima.

    — Sempre pedi desculpas, mesmo sem ela estar ouvindo, por tudo aquilo que eu possa ter feito, falado ou agido [de alguma forma] que a tenha magoado. A Izabela representa hoje o que sempre representou desde o dia 3 de setembro de 1990, dia do seu nascimento: amor e vida. Gratidão por Deus ter me dado uma filha maravilhosa, de quem tenho orgulho e satisfação enormes — disse o pai de Iza.

    A cantora não segurou as lágrimas e revelou que tinha acabado de deixar um emprego para se dedicar à música, quando seus pais avisaram que não ficariam mais juntos.

    A decisão teve impacto na vida financeira da família e todo o processo de separação foi doloroso e gerou mágoas, a ponto da cantora ficar dois anos sem ver o pai.

    — Agradeço meu pai por toda influência, esforço, dedicação. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração. É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar — refletiu a cantora.

    Colunistas