O ex-goleiro da Chapecoense, Jackson Follmann, voltou a encantar o público e os jurados no programa Popstar, da TV Globo, e garantiu a imunidade para a próxima semana. Com isso, na próxima semana o cantor vai cantar sem correr o risco de ser eliminado.

Continua depois da publicidade

O participante voltou a apostar no estilo sertanejo e cantou a música “Logo Eu”, da dupla Jorge e Mateus, e conseguiu a melhor nota entre todos os participantes (30,68).

Um dos jurados, o cantor Marcos, da dupla Marcos e Bellutti, não mediu palavras para elogiar o desempenho de Follmann no programa deste domingo.

– Você sempre foi um cantor. Você canta demais, interpretação perfeita, todas as notas na cabeça. É impressionante você cantando. Fico assustado, feliz e emocionado – avaliou.

Follmann já vem acumulando elogios e boas avalições no programa desde a estreia, quando impressionou o público com uma interpretação de “Tente outra vez”, de Raul Seixas. Neste domingo, o ex-goleiro também agradeceu os elogios do público.

Continua depois da publicidade

– Fico muito feliz com as notas, o parecer de todo mundo. Eu chego aqui e canto com o coração, com a alma, e sempre me preocupo em passar uma mensagem boa no meu canto – agradeceu Follmann.

A eliminada da semana foi a atriz Claudia Ohana.

Acesse as últimas notícias do NSC Total

Destaques do NSC Total