nsc
    dc

    Televisão

    Jakson Follmann faz sucesso nas redes sociais com apresentações no PopStar

    Ex-goleiro da Chapecoense está em segundo lugar no programa e tem emocionado o público com as músicas

    05/11/2019 - 12h41 - Atualizada em: 05/11/2019 - 12h46

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Follmann recebe elogios pelo talento na música
    Follmann recebe elogios pelo talento na música
    (Foto: )

    É só a apresentação de Jakson Follmann, 27, iniciar no programa PopStar que as menções nas redes sociais também começam a citar o nome do ex-goleiro da Chapecoense. No Twitter, ele é um dos mais elogiados entre os espectadores do programa, além de ser considerado como uma grande aposta na música pelos jurados.

    No próximo programa, no dia 10 de novembro, os shows serão ao vivo. Follmann e os outros competidores serão avaliados por uma banca de especialistas; pela plateia, que terá poder de voto; e pelo público em casa, que votará pelo site da atração.

    A primeira escolha de Follmann, a música “Tente outra vez”, de Raul Seixas, emocionou os jurados e fez com que ele conquistasse nota máxima entre todos.

    Na sua conta pessoal do Instagram, o ex-atleta justificou a escolha como uma mensagem de superação após sobreviver ao acidente aéreo que matou 71 pessoas, incluindo jogadores e comissão técnica do time, em novembro de 2016.

    “Quis passar uma mensagem que considero muito importante, e levo como um lema em minha vida. PERSISTÊNCIA. Nada supera persistência. Eu persisti na busca dos meus sonhos e objetivos, mas principal, persisti em SEGUIR A VIDA!”, escreveu na postagem.

    Talento na segunda apresentação surpreende

    A segunda apresentação de Follmann deu uma dose extra de emoção para o programa, o participante cantou a música “Cê que sabe”, de Cristiano Araújo, cantor sertanejo morto em um acidente de trânsito em 2015.

    “Parabéns, Jakson, é impressionante, você tem um belíssimo vibrato, uma voz potente”, disse um dos jurados, o cantor Paulo Ricardo. Com as notas do último domingo, Follmann conquistou o segundo lugar do programa e deve disputar a liderança na próxima apresentação.

    *com informações da Folhapress

    Leia as últimas notícias do NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas