nsc

Série B

Jean Cléber foca na sequência do Avaí: "cada jogo será uma decisão"

Avaí tem período de descanso e treinos antes da próxima partida

11/10/2021 - 18h34

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
Jean Cléber, jogador do Avaí
Jean Cléber, jogador do Avaí
(Foto: )

Onze dias de folga entre a última partida pela Série B contra a Ponte Preta, e a próxima contra o Confiança estão sendo um alento para os jogadores do Leão da Ilha poderem descansar e recuperar o foco.

Titular da equipe comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, o volante Jean Cléber valorizou o período livre e projetou a reta final da competição nacional.

– Aproveitar esses dias para aprimorar o que estava sendo bem feito e melhorar o que não estava bom. E também recuperar a parte física, pois nossa sequência foi muito difícil. Cada jogo será uma decisão. Ninguém vai dar nada de graça para ninguém, ainda mais para a gente, brigando na parte de cima da classificação – disse.

Jean Cléber já disputou 18 jogos pelo Avaí e marcou um gol. Tem tido atuações seguras e, aos poucos, ganhou vem ganhando a confiança do torcedor.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

– Sempre buscando evolução, a gente não pode ficar estacionado. Por mais que o momento seja positivo, atuando no time titular, você não pode baixar. Temos um grupo muito forte, e isso se reflete dentro de campo. Muito feliz pelo momento da equipe e por minha adaptação – completou.

O Avaí volta a jogar no próximo sábado, 16, às 21h, contra o Confiança, no Batistão em Aracaju, pela 30ª rodada da Série B do Brasileirão.

Colunistas