nsc

    Retorno

    JEC anuncia retorno do volante Naldo, campeão da Série B em 2014 pelo clube

    O atleta de 30 anos já está na cidade e treina com o elenco Tricolor

    05/04/2021 - 15h56 - Atualizada em: 05/04/2021 - 15h57

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    Jogador de futebol treinando
    Naldo estava sem clube e chega com contrato definitivo até o fim do ano
    (Foto: )

    Um velho conhecido da torcida do Joinville Esporte Clube está de volta à Arena. O tricolor anunciou o retorno de Naldo. Ele retorna ao Joinville para defender a equipe em 2021 em um momento que a equipe precisa de uma opção nova na função. Banguelê, expulso na última partida, vem sendo questionado. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    O volante de 30 anos, natural de Maetinga-BA, estava sem clube e chega com contrato definitivo até o fim do ano. A primeira passagem do atleta no JEC foi em 2013, onde permaneceu por quatro temporadas. Foi campeão da Série B de 2014 com o Coelho e também disputou a Série A de 2015.

    Naldo foi revelado pelo Athlético Paranaense e ganhou destaque nacional aqui no Joinville. O atleta também passou por Ponte Preta, Ceará, CSA, Al-Fayha-ARA e seu último clube foi o Botafogo-SP, onde deixou o clube paulista em janeiro deste ano. O volante já está na cidade e treina com o elenco.

    O Joinville volta a entrar em campo na quarta-feira (7), contra o Avaí, em jogo atrasado da quinta rodada. A partida está marcada para 21h30, na Ressacada.

    Ficha técnica

    Nome: Marinaldo dos Santos Oliveira Idade: 30 anos Posição: Volante Clubes em que atuou: Athlético Paranaense, Ponte Preta, Ceará, CSA, Al-Fayha-ARA

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas