nsc

    Novo comando

    JEC: Leandro Zago será o novo treinador

    O técnico assume a equipe com a missão de levar o JEC à Série C

    26/04/2021 - 15h40 - Atualizada em: 26/04/2021 - 15h58

    Compartilhe

    Jean
    Por Jean Patrick
    TÉCNICO ZAGO
    A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira após entrevista presencial com o treinador
    (Foto: )

    A diretoria do Joinville Esporte Clube já decidiu quem será o novo treinador da equipe para a sequência da temporada. O nome de Leandro Calixto Zago foi definido na manhã desta segunda-feira (26), após entrevista com o treinador. 

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Ele participou de uma entrevista e viajou para Joinville para ver o time em campo contra o Brusque. A informação é do jornalista Jean Helfenberger, da 89FM. A reportagem da CBN Joinville apurou e confirmou a vinda do treinador. Além de Zago, o clube também entrevistou Waguinho Dias.

    Leandro Zago tem 39 anos e estava nas categorias de base do Atlético-MG, onde foi treinador do Sub-17, Sub-20 e, ainda, da agora extinta equipe de transição, Sub-23. 

    Ele também foi auxiliar técnico do Sub-20 do Palmeiras, técnico do Sub-20 da Ferroviária, auxiliar do Guarani e técnico do Sub-15 do Corinthians.

    Com o treinador, chega o auxiliar Miguel Angelo Carrenho Pila e o preparador físico Rodrigo Poletto

    A apresentação será na quinta-feira (29), em horário ainda a ser definido pelo Joinville. Até lá, o time segue sob o comando do interino Elizeu Ferreira, inclusive na partida de volta das quartas de final do Catarinense, conta o Brusque, na quarta-feira (28).

    Colunistas