O JEC/Krona foi eliminado nas semifinais da Liga Futsal em mais uma tentativa de chegar à decisão da competição nacional. O time joinvilense perdeu neste domingo para o Magnus, de Sorocaba (SP), fora de casa por 2 a 1 e deu adeus ao torneio.

Continua depois da publicidade

Na primeira partida, o Joinville foi goleado em casa por 7 a 0 e para conseguir a vaga na final precisava vencer no tempo normal, além de conseguir uma vitória também na prorrogação. No entanto, o time da casa saiu na frente logo aos 5 minutos com Éder Lima.

Na segunda etapa, O Magnus fez 2 a 0 com Kevin aos 14 minutos. O JEC/Krona ainda descontou com Jackson samurai aos 17 minutos, mas não foi o suficiente para levar o jogo à prorrogação.

No sábado, o Jaraguá também foi eliminado nas semifinais. O time catarinense perdeu para o Pato, que chega a segunda decisão consecutiva na Liga Futsal. Os paranaense são os atuais campeões e vão defender o bicampeonato diante do Sorocaba.

O JEC/Krona agora volta as atenções exclusivamente para o Campeonato Catarinense. A equipe de Joinville tem a partida de volta contra o Tubarão na próxima quarta-feira fora de casa. No primeiro jogo, vitória tricolor por 3 a 0 no Centreventos.

Continua depois da publicidade

Leia outras notícias sobre Esporte no NSC Total

Destaques do NSC Total