nsc
an

Imunização

Joinville abre 2 mil horários para vacinação de idosos com 66 anos ou mais

Aplicações vão acontecer entre quinta-feira e domingo no Centreventos e em nove postos de saúde

07/04/2021 - 12h59

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Vacina contra o coronavírus
Vacina contra o coronavírus
(Foto: )

Os idosos com 66 anos ou mais terão mais uma oportunidade de agendar a vacina contra a Covid-19 em Joinville. O município abre, às 16 horas desta quarta-feira (7), mais 2 mil horários para aplicação do imunizante. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

Os novos horários serão para vacinação de quinta-feira (8) a domingo (11), na Central de Imunização, localizada no Centreventos Cau Hansen, ou em outras nove unidades básicas de saúde.

Para efetivar o agendamento, é necessário acessar o site da prefeitura e realizar o cadastro dos dados pessoas. Na sequência, o usuário será direcionado para o painel de agendamento, em que será possível escolher o dia e o horário entre as opções disponíveis. Para receber a vacina, é necessário apresentar um documento de identificação com foto.

Em Joinville, as pessoas que estão sendo imunizadas podem participar da campanha Doses de Bondade, doando alimentos não perecíveis que serão destinados para entidades cadastradas no Conselho Municipal de Assistência Social de Joinville. A campanha é uma iniciativa solidária e a participação não é obrigatória.

Leia também

> Campanha arrecada alimentos para famílias impactadas pela pandemia em Joinville e região

> Joinville contrata 20 leitos de enfermaria em hospital filantrópico

Colunistas