publicidade

Evento

Joinville é a terceira cidade a receber o SC Que Dá Certo

Painel ocorre nesta terça-feira, às 19 horas, na Unisociesc

10/06/2019 - 14h56

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Público e palestrantes do Painel SC Que Dá Certo
Painel SC Que Dá Certo
(Foto: )

Depois de passar por Florianópolis e Blumenau, o SC Que Dá Certo chega agora a Joinville, para compartilhar as histórias de empreendedorismo da região que tiveram a sua curva de sucesso. O painel que reúne grandes nomes como Diego Contezini da Asaas, Emerson Edel do Ágora Tech Park e Helio Oribka da Braven Foods, será no dia 11 de junho, às 19 horas, na Unisociesc de Joinville. As inscrições para participar do evento são gratuitas e limitadas, e podem ser podem ser feitas no site.

A cidade de Joinville, que está localizada no norte do estado de Santa Catarina, é cidade polo da região que atualmente representa 36,3% da produção industrial catarinense, de acordo com pesquisa apresentada pela FIESC. O município também é líder no ranking de cidades quando o assunto é o PIB de Santa Catarina. E é nesta cidade economicamente ativa e empreendedora que o SC Que Dá Certo, projeto da NSC Comunicação, realiza seu terceiro painel da temporada 2019. Como tema “Histórias que inspiram a sua”, o evento irá compartilhar o caminho de algumas empresas da região, expondo das dificuldades aos bons resultados, dos erros aos acertos de cada um.

Conheça as histórias selecionadas para o SC Que Dá Certo Joinville

O vice-presidente da empresa Asaas, Diego Contezini, compartilhará com o público a trajetória da empresa, responsável pelo sistema neo-banco Asaas, uma solução completa para emissão e controle de cobranças via boleto bancário, cartão de crédito ou débito. A solução da Asaas ainda oferece antecipação de recebíveis e emissão automática de notas fiscais eletrônicas e desde seu lançamento, em 2013, a plataforma já recebeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos.

Já pela Ágora Tech Park - Grupo Perini, o diretor de operações Emerson Edel, com 18 anos de casa, compartilha a sua experiência de atuar nas áreas industrial, residencial e de infraestrutura. O grupo abriga mais de 200 empresas nacionais e multinacionais, de pequeno, médio e grande porte. Juntas, geram uma riqueza anual de R$ 5,1 bilhões, número que corresponde a 21% do PIB de Joinville e 2% do PIB do estado de Santa Catarina.

Quem completa a programação do painel é o diretor-geral da Braven Food, Helio Oribka, que compartilha os desafios de investir no mercado de comida. A Braven Foods, foi criada para contemplar um mercado em constante crescimento: alimentos sem alergênicos e saudáveis. A produção iniciou com seis produtos, depois de uma ideia do empreendedor, e sem nenhum cliente. Após três anos chegou a uma capacidade instalada de um milhão de unidades, com a abertura constante de novos mercados e uma cartela com mais de 30 produtos. Atualmente, vende para todo o Brasil, além de Uruguai e Paraguai. Além disto, está em andamento para iniciar as exportações também para Colômbia e Chile.

O SC Que Dá Certo 2019 conta com o patrocínio de Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária (Icasa), Serviço Social do Comércio (Sesc), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro).

Serviço

O quê: Painel do SC Que Dá Certo em Joinville

Quando: Dia 11 de junho

Horário: Credenciamento às 18h; Abertura às 19h.

Onde: Unisociesc, localizada na Rua Gothard Kaesemodel, 833.

Quanto: Gratuito! Inscrições aqui.

Próximos Painéis

25/05: Criciúma

09/07: Lages

23/07: Chapecó

Leia Mais

Florianópolis tem painel do SC que dá certo

SC que dá Certo apresenta histórias de empreendedorismo

Deixe seu comentário:

publicidade