Com apartamentos que custam até R$ 2,3 milhões, Joinville ganhou o segundo maior prédio da cidade na última semana. O empreendimento conta com 29 andares e a área de lazer mais alta do município, isso porque o imóvel conta com um rooftop, que transforma a cobertura em um espaço coletivo com diversas atividades.
Continua depois da publicidade
Veja fotos do novo prédio em Joinville
O rooftop conta com piscina, academia, salão de festas, salão de jogos, espaço kids, espaço pet, quadra e até área para happy hour, trazendo para Joinville um conceito já consagrado em grandes metrópoles como Londres e Nova York: transformar o topo do edifício em um ambiente de convivência e lazer.
— Historicamente, a cobertura sempre foi sinônimo de exclusividade para poucos. No Soul, optamos por democratizar esse espaço e torná-lo acessível a todos os moradores, criando uma nova forma de viver dentro do condomínio — explica Joel Zonta, CEO da Halsten Incorporadora.
Segundo a Halsten, o Soul é o segundo maior prédio da cidade com 29 andares e 47 apartamentos residenciais que variam de 139 a 161 metros quadrados. Localizado na Rua Conselheiro Mafra, no Centro, o empreendimento se posiciona como um ícone urbano, pela combinação de localização estratégica e projeto arquitetônico diferenciado.
Para Zonta, o Soul reflete um momento de transformação do mercado imobiliário joinvilense.
Continua depois da publicidade
— Poucos empreendimentos oferecem algo tão inovador. Nosso objetivo foi criar um produto exclusivo e desejado, capaz de atender um público exigente, que busca mais do que morar: quer viver uma experiência única — diz.
Leia também
Modelo de SC tem necrose após procedimento estético e clínica acaba interditada
Compra de curtidas em concurso de jardins vira alvo de investigação em SC
Nova duplicação em Joinville tem chance de começar em outubro












