nsc
an

Crime

Joinville registra dois homicídios em menos de 24h no fim de semana

Vítimas tinham 17 e 28 anos. Ocorrências foram em bairros das zonas Sul e Norte da cidade

01/02/2021 - 15h52

Compartilhe

Isadora
Por Isadora Nolf
Dois homicídios registrados no último fim de semana em Joinville
Dois homicídios registrados no último fim de semana em Joinville
(Foto: )

Dois homicídios foram registrados no último fim de semana, em Joinville. As vítimas tinham 28 e 17 anos e as ocorrências aconteceram em bairros da zona Sul e da zona Norte da cidade. 

> Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h de sábado (30). Diogo Aparecido de Oliveira, 28 anos, foi encontrado no estacionamento de um residencial na rua Juliano Bussarello, bairro Boehmerwald, zona Sul de Joinville. Ele foi baleado duas vezes no rosto, uma no peito e uma no braço. Apesar de receber atendimento da Companhia de Patrulhamento Tático e do Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Diogo possuía passagens policiais por roubo, furto, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar, o crime pode ter sido cometido devido a uma dívida que a vítima tinha com o suspeito.

> Registros de estupro de crianças e adolescentes em Joinville crescem pelo terceiro ano consecutivo

O segundo homício foi registrado por volta das 16h30 do último domingo (31), na rua Apus, bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville. A vítima, um jovem de 17 anos, foi encontrada pela Polícia Militar após moradores ouvirem os disparos e entrarem em contato com a Polícia Militar. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto andava de bicicleta e morreu no local.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e do autor. O jovem também possuía passagem policial por estupro de vulnerável. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) já deram início às investigações. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Joinville.

Colunistas