nsc
    an

    Pandemia

    Joinville registra mais três mortes de pessoas com coronavírus

    No total, 379 pessoas já morreram após contraírem Covid-19 em Joinville, segundo o Governo do Estado

    23/11/2020 - 18h12

    Compartilhe

    Cláudia
    Por Cláudia Morriesen
    foto mostra casal andando de máscara em rua
    Joinville já registrou 28.321 casos de coronavírus desde março
    (Foto: )

    Mais três pessoas perderam a vida em Joinville após contraírem o novo coronavírus. Dois homens, de 56 e de 78 anos, e uma mulher de 90 anos, morreram entre quinta-feira (19) e domingo (22). Todos tinham comorbidades, segundo informações do Laboratório Central (Lacen) de Santa Catarina. 

    A Prefeitura de Joinville também informou sobre a morte de uma mulher de 76 anos que faleceu no sábado (21), mas esta informação ainda não foi registrada no sistema do Governo do Estado.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Com isso, a Secretaria de Saúde de Santa Catarina informa que Joinville já perdeu 379 moradores que contraíram Covid-19 entre março e novembro de 2020. É o número mais alto de mortes do Estado, ainda que Florianópolis supere Joinville em número de casos confirmados: foram 28.321 diagnósticos de joinvilenses contra 29.203 na Capital até agora.

    Joinville terá ambulatório para atender pacientes com sequelas de Covid-19

    Nesta segunda-feira (23), há 93 pessoas internadas com sintomas graves nas áreas exclusivas para pacientes com coronavírus nos hospitais públicos e particulares de Joinville. Destas, 49 estão em leitos de UTI. No total, Joinville tem 110 leitos de UTI disponíveis para pessoas adultas com coronavírus. Destes, 54 são em hospitais públicos e 47 estão ocupados.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas