Duas armas de uma agência bancária foram furtadas em uma agência bancária no bairro Floresta, em Joinville. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (25) e, com este, a cidade teve quatro crimes do mesmo tipo em apenas nove dias. 

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Na de sexta, de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram na agência pela porta principal, arrombado uma segunda e, em seguida, acessaram a sala do cofre, onde as armas da empresa de segurança estavam. 

À polícia, uma testemunha afirma que viu dois homens saindo do local com o cofre, mas não soube dizer para qual direção foram. 

A Polícia Civil e a Polícia Científica tiveram acesso às câmeras de videomonitoramento e devem fazer as investigações do caso. Até o momento, ninguém foi preso. Esta é a quarta ocorrência envolvendo agências bancárias de Joinville em nove dias.

Continua depois da publicidade

Na quinta-feira (17) da semana passada, homens furtaram armas em uma agência da Caixa do bairro Vila Nova. Já nesta segunda-feira (21), assaltantes invadiram também uma agência da Caixa e furtaram armas. Na quinta-feira (24), o alvo foi um estabelecimento em Pirabeiraba.

Leia também

Joinville mantém alerta vermelho e famílias são levadas para abrigo após fortes chuvas

Chuva no Norte de SC provoca alagamentos, deslizamentos e deixa cidades em emergência

Família fica ilhada em casa e é resgatada pelos bombeiros em Guaramirim

Destaques do NSC Total