nsc
an

Oportunidade

Joinville terá feira de empregos com foco na construção civil

Interessados podem comparecer no Ginásio do SESC neste sábado (18)

14/09/2021 - 16h53

Compartilhe

Por Marcelo Henrique
carteira de trabalho
Feira é destinada para quem busca oportunidades na construção civil
(Foto: )

O Sindicato da Indústria da Construção Civil de Joinville (SINDUSCON) vai realizar a 1ª Feira de Emprego e Oportunidades, que acontece neste sábado (18), das 10h às 14h, no Ginásio do SESC. O objetivo é divulgar as possibilidades de carreira e as vagas disponíveis no setor. A iniciativa busca pessoas que querem uma recolocação ou mudanças na profissão, e jovens à procura do primeiro emprego.

> Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os interessados em tentar emprego nas construtoras da cidade poderão cadastrar currículos e fazer entrevistas, eles devem levar documentos pessoais: RG, CPF e Carteira de Trabalho. Também é importante comunicar outras experiências no setor ou cursos na área.

Durante a feira, as construtoras associadas ao SINDUSCON estarão no local para ajudar no cadastro dos currículos, repassar orientações profissionais aos candidatos e, se possível, fazer entrevistas de emprego. O público também vai receber instruções sobre gestão de carreira, treinamentos e cursos profissionalizantes.

As informações reunidas durante o evento poderão ser consultadas pelas empresas associadas sempre que houver necessidade de contratação.

O presidente do SINDUSCON Joinville, Bruno Cauduro, diz que o setor imobiliário está aquecido, com crescimento nas vendas e lançamentos desde o ano passado e saldo positivo na geração de empregos no setor. Além disso, ele reforça a importância de participar do evento:

-A oportunidade é excelente para quem busca uma colocação profissional na construção civil. Há possibilidades de crescimento na carreira e a feira vai mostrar o potencial que as empresas da cidade têm a oferecer.

> Veja como receber a newsletter do A Notícia em seu e-mail

A feira seguirá os protocolos determinados pelos órgãos de saúde pública e vigilância sanitária para evitar a contaminação de covid-19. A organização fará o controle de público, distanciamento e a distribuição de álcool em gel, para participar é necessário usar a máscara.

SERVIÇO

O quê: 1ª Feira de Emprego e Oportunidades da Construção Civil

Quando: 18/09 (sábado), das 10h às 14h

Onde: Ginásio do SESC (rua Itaiópolis, 470, bairro América - Joinville)

Quem: profissionais que estão fora do mercado de trabalho, trabalhadores em busca de recolocação ou mudanças na carreira e jovens à procura do primeiro emprego

O que levar: RG e CPF, além da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), se possuir. O uso de máscara é obrigatório

Quanto: gratuito

Informações: (47) 3461-3345

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também:

Comércio de Joinville planeja "excelente" fim de ano

Polícia descobre esconderijo de agrotóxicos e recupera produtos durante operação em Joinville

Dez anos após interdição, ginásio de Joinville terá anúncio de reforma

Colunistas