O Joinville Vôlei segue reforçando o elenco para a próxima temporada. O nome da vez é o central Felipe Brito, 25, anunciado neste sábado (11). Na última temporada o central de 2m07cm foi vice-campeão da Superliga Masculina pelo Campinas. O atleta chega ao clube para disputar vaga no time com Thalles e Michel Saraiva, titulares que renovaram o contrato e permanecem no projeto.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

— É um prazer muito grande defender o Joinville Vôlei, uma equipe que mostrou ser muito capaz, competente e que logo na primeira disputa de Superliga A alcançou a semifinal. Estar num lugar com profissionais qualificados e uma cidade tão boa é um atrativo muito grande para qualquer atleta — afirmou Felipe.

Brito é o terceiro reforço oficializado pelo Joinville. O líbero Filipinho e o ponteiro Hugo também já foram confirmados no elenco que terá o comando do técnico Rubinho. Felipe é natural de Maringá, teve sua base no tradicional no Minas Tênis (MG) e teve sua formação completa nos Estados Unidos, quando estudou e defendeu a Equipe da Brigham Young University, em Utha.

Felipe Brito, novo central da equipe joinvilense da próxima temporada (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Nos próximos dias, a diretoria do Joinville deve anunciar outros nomes. Para a posição de central, o clube ainda tem uma vaga em aberto. Com as saídas de Robert e Glauber, o técnico Rubinho tem três nomes confirmados, Thales, Michel e agora Felipe Brito. Fazendo uma conta simples, falta um nome para fechar o quarteto de centrais do time joinvilense.

Leia também:

Mutirão contra a dengue em Joinville recolhe quase 7 toneladas de entulhos

FOTOS: Conheça o “ônibus-casa” feito para acampar em meio à natureza de SC

JEC Futsal tropeça em casa e deixa a liderança escapar

Destaques do NSC Total