Um jovem de 23 anos morreu após dormir em um trilho e ser atropelado por um trem que passava em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (17). Testemunhas contaram aos bombeiros voluntários que o homem dormia na passagem do veículo de carga quando foi atingido. As informações são do g1 SC.
Continua depois da publicidade
Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Os bombeiros foram acionados um pouco antes das 3h, na Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário. Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou, a vítima ainda respirava, mas estava inconsciente. Mas o jovem teve uma das pernas amputadas, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu em seguida, ainda no local.
O maquinista contou à PM que viu o homem deitado próximo a um viaduto e freou com força. No entanto, o trem não parou imediamente, pois estava com 138 vagões. Segundo ele, como tinha acabado de passar por cruzamentos, já tinha buzido na próximidades.
O trem fazia a rota de transporte em Corupá em direção a São Francisco do Sul, também no Norte catarinense.
Continua depois da publicidade
As polícias Científica e Civil estiveram no local. A identidade da vítima não foi divulgada. Documentos pessoais, um boné e um celular danificado foram levados para perícia.
O g1 SC tentou contato com a Polícia Civil, mas não teve retorno até a última atualização da matéria.
Outros acidentes graves que já ocorreram em SC:
Leia também
Jaraguá do Sul terá novas linhas e horários de ônibus a partir de segunda-feira
Família de SC realiza sonho e adota quatro irmãos biológicos
Comerciante tem apreendidos R$ 30 mil em produtos eletrônicos sem nota em SC