nsc
an

Assassinato

Jovem é assassinado em São Francisco do Sul e suspeito é preso minutos depois

Vítima de 24 anos era morador de rua, segundo a PM

10/01/2022 - 09h59

Compartilhe

Sabrina
Por Sabrina Quariniri
Suspeito fugiu do local, mas foi localizado minutos depois
Suspeito fugiu do local, mas foi localizado minutos depois
(Foto: )

Um homem de 24 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (10) em São Francisco do Sul e o suspeito foi localizado e preso horas após o crime. Segundo a Polícia Militar, a vítima era uma pessoa em situação de rua. 

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O homem estava em uma rua próxima do porto da cidade quando, segundo testemunhas, um Tucson preto se aproximou e, de dentro do carro, um homem teria efetuado os disparos com uma pistola calibre 360. Em seguida, o suspeito fugiu do local. 

Uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência e, durante o percurso pela rodovia, na altura do bairro Reta, avistaram o carro que havia sido descrito pelas testemunhas. 

Durante a abordagem, os policiais encontraram a pistola com munições embaixo do banco do veículo. O suspeito, de 27 anos, foi preso em flagrante. A princípio, a suspeita da polícia é de que o crime tenha sido motivado por envolvimento com tráfico de drogas. 

Ainda conforme a PM, o veículo em que o suspeito foi preso já havia sido citado em outras cenas de crimes que ocorreram meses antes na cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Leia também​

Grupo de SC esteve um dia antes onde rocha se soltou em MG; "Estamos bem", diz guia

Duas regiões de SC voltam ao nível de alto no mapa de risco da Covid

SC confirma 3 mil novos infectados de Covid em 24h e tem 18 mil casos ativos

Colunistas